Páginas

17 de julho de 2017

Floraniense morre vítima de infarto fulminante em rio entre os Estados do Maranhão e Piauí

Por Tonny Washington - Familiares do floraniense Inácio Azevêdo Filho, conhecido por Júnior de Pitú, que faleceu aos 52 anos de idade, trazem novas informações ao Blog. De acordo com Eduardo Azevêdo, irmão da vítima, as informações atualizadas dão conta de que Júnior, que era caminhoneiro, fazia a travessia do caminhão em uma balsa no Rio Parnaíba, que corta os Estados do Maranhão e Piauí.

Em seguida, o floraniense parou em um Balneário neste domingo (16). Ainda de acordo com Eduardo, que conversou por telefone com um filho da vítima, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Júnior faleceu vítima de infarto fulminante. Com a morte súbita, o floraniense foi levado pelas correntezas sem que houvesse tempo para que os banhistas tentassem socorrê-lo.

A versão recebida anteriormente pela família de que o floraniense teria se afogado ao tentar salvar três crianças foi descartada por testemunhas. O velório e sepultamento ocorrerão em Florânia/RN. A família informará o dia o horário posteriormente.

Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...