Páginas

19 de junho de 2017

UFRN prorroga inscrições para mais de 4 mil vagas em cursos técnicos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) prorrogou até a próxima quarta-feira (21) as inscrições para 4.810 vagas em cursos técnicos à distância. As oportunidades são para jovens, entre 15 e 19 anos, estudantes do Ensino Médio na rede estadual de educação. Há vagas disponíveis nas áreas de Ciências Agrárias, Tecnologia da Informação e Saúde, em 33 municípios do estado. As inscrições ocorrem através do Portal do Estudante no SIGEduc.

Os 16 cursos técnicos serão oferecidos pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), pelo Instituto Metrópole Digital (IMD) e pela Escola de Saúde da UFRN (ESUFRN). São eles: Administração, Agroindústria, Agronegócio, Automação Industrial, Contabilidade, Cooperativismo, Eletrônica, Finanças, Gerência em Saúde, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Química e Redes de Computadores.

O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de junho de 2017 no SIGEduc. As previsto para o segundo semestre de 2017.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...