Páginas

23 de fevereiro de 2017

José Adécio lidera comitiva de prefeitos em Brasília e se fortalece para a eleição de 2018

O deputado estadual José Adécio (DEM) passou a semana passada em Brasília, liderando uma comitiva de 16 prefeitos. Em pauta, além de pleitear recursos federais para os municípios, esteve a eleição de 2018. Vitorioso na Região Central e votado em todo o estado, Adécio se credencia para disputar qualquer cargo, no próximo ano, e embora evitando entrar em detalhes sobre o que vem conversando com seu grupo político, admite a vontade de “alçar voos mais altos”.

Os senadores José Agripino Maia e Garibaldi Alves Filho receberam José Adécio e seus liderados. Prefeitos do DEM, PMDB, PSD, PR, PP, PRB, SDD e PSDB deixaram claro o apoio a “qualquer decisão” que seja tomada pelo grupo do deputado. Outros quatro prefeitos que não puderam ir à capital federal asseguraram que estão em consonância com o que for decidido pelo líder da comitiva.

Sempre afirmando que tomará o rumo indicado pelo grupo que sempre esteve ao seu lado, José Adécio desembarcou em Brasília cercado de apoiadores que ratificaram seu potencial eleitoral nos encontros com José Agripino e Garibaldi Filho.

José Adécio, que está em seu oitavo mandato de deputado, conta com uma robusta base eleitoral na Região Central do Rio Grande do Norte e também registrou crescimento nas demais áreas do Estado. “José Adécio desembarcou em Brasília com apoio de vários partidos e, cada vez mais, se fortalece para disputar qualquer cargo”, disse um político com trânsito fácil nos gabinetes da Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Os senadores José Agripino e Garibaldi Filho ressaltaram a atuação de José Adécio, único deputado na Assembleia Legislativa potiguar eleito três vezes pela imprensa como “Parlamentar do Ano”, e disseram não ter dúvidas que ele é uma excelente opção para os eleitores do Rio Grande do Norte.

Essa viagem a Brasília foi muito proveitosa. Conversamos com os senadores José Agripino e Garibaldi Filho. Apresentamos os pleitos dos prefeitos, conversamos sobre a eleição de 2018. Fiquei muito satisfeito em ver prefeitos de vários partidos reforçando o apoio ao nosso projeto político. Já disse durante entrevistas, inclusive no programa de rádio que participo nas segundas e sextas-feiras, na Rádio Farol, de Touros, e FM Central, de Pedro Avelino, que posso ser candidato a deputado federal, ou a senador, a governador, posso também ser convidado para ser vice-governador, suplente de senador. Nosso grupo está determinado ao que chamamos de alçar voos mais altos e acredito que temos força para isso. Dessa forma, apresentamos aos senadores essa nossa decisão, que foi muito bem recebida pelos dois, o que aponta que estamos no caminho certo”, disse o deputado José Adécio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...