Páginas

31 de agosto de 2016

Jovem floraniense encontra-se desaparecido, familiares pedem ajuda para encontrá-lo

O floraniense Edson Cássio Ferreira da Silva mais conhecido por "Nando" e filho da candidata a vereadora Graça Silva encontra-se desaparecido desde ontem a noite das cidades Tenente Ananias e Lastro na Paraíba, segundo sua mãe Nando está com problemas de saúde. 

Em sua rede social sua mãe fez um apelo aos amigos para poder encontrá-lo. "Meu filho está desaparecido pelo amor de Deus gente de Lastro ou Tenente Ananias ajudem a encontrar meu filho ele está com problemas de saúde eu estou desesperada estou distante dele. me ajudem pelo amor de Deus". 

Que tiver informações souber o paradeiro do floraniense entrar em contato pelo Celular de sua mãe, (84) - 996378265 e (84), 996050772.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...