Páginas

10 de julho de 2016

Tenente Laurentino Cruz realizou o I Festival de Quadrilhas Juninas Estilizado do município

Na noite da última sexta-feira dia (08), aconteceu o I Festival de Quadrilhas Juninas Estilizado de Tenente Laurentino Cruz, o evento aconteceu no ginásio de esportes do município e contou com a participação das quadrilhas da cidade de Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova, Triunfo Potiguar e Florânia. 
As quadrilhas seguiam a risca o regulamento e concorreram ao título, ficando em 1° lugar a Explosão Jovem da cidade de Bodó,  em 2° lugar ficou a Pisada do Sertão de Triunfo Potiguar, em 3° lugar a Encendeia Coração de Lagoa Nova e em 4° lugar ficou a Luz de uma Fogueira da cidade de Cerro Corá. Além da quadrilha a Nordestina da cidade de Florânia que participou como convidada.
Este evento estava na programação na festa de Emancipação politica da cidade de Tenente Laurentino. "Nos que fazemos a Educação e Cultura do nosso município agradecemos as as quadrilhas convidadas por ter vindo abrilhantar nosso festival, em especial a Junina Pisada Serrana que foi anfitriã da noite e encerrou os festejos da noite de apresentações. E assim que se promove a cultura com parcerias e participação da população a todos o nosso muito obrigado" Disse o Coordenador de Cultura Cléber José.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...