Páginas

22 de junho de 2016

Tragédia: Agricultor mata a esposa e comete suicídio na Zona Rural de Jardim do Seridó

Blog do Jair Sampaio - A Polícia Militar de Caicó, por meio dos homens de Rádio Patrulha, foi acionada nesta manhã, 22, por volta das 7:40 horas, para isolar local do crime na Zona Rural de Jardim do Seridó. O sítio faz divisa com o município de Caicó.

As informações preliminares que chegaram à polícia dão conta de uma tragédia envolvendo um pai de família e sua esposa. Um agricultou, identificado até o momento como “Danga”, matou a esposa e cometeu suicídio em seguida.

Pessoas que estiveram no local do crime e conversaram com o blog Jair Sampaio disseram que a cena é deplorável. O casal tem filhos e o agricultor vinha passando por dificuldades financeiras, e estava sem emprego há alguns dias.

O casal tinha “5 filhos”, três deles são alunos do IFRN (Caicó), que inclusive chegaram por volta das 23 horas dessa terça feira, 21, em casa, não viram os pais e também não desconfiaram de nada, pois acreditam que o crime tenha sido ontem mesmo por volta das 19 horas ou antes.

O ex-comandante do 6º BPM, major Costa, pessoa que vinha dando apoio financeiro à família há alguns meses, foi para o local, e de acordo com a irmã de Costa, a vítima vinha passando por essa dificuldade há pelo menos um ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...