Páginas

25 de junho de 2016

Potiguar viraliza na internet com fotos inusitadas

Um sucesso absoluto na internet ganha destaque e foco para o estado do Rio Grande do Norte. A sensação do momento nas redes sociais é de uma mulher com um senso de humor que contagia todos. Em suas fotografias, ela arranca o sorriso do rosto de qualquer pessoa. Graciane Dias, esse é o nome da mulher potiguar que reside no município de Gameleiras, cidade situado na região Agreste Potiguar.

Graciane Dias conta que é apaixonada por alturas,  e tem dois filhos que são especiais. O motivo de fotografas em ambientes inusitados, Graciane Dias afirma que faz isso por que gosta e que arranca o sorrido de seus dois filhos especiais.  “Primeiramente eu sou apaixonada por alturas, segundo, tenho dois filhos que são especiais Não é muito fácil para me, se eu baixar a cabeça posso entrar em depressão, não sei”. Contou a Graciane.

São dezenas de fotografias em locais e ambientes diferentes, o inusitado e que chama á atenção é a forma de Graciane ser fotografada. Uma das imagens mostra ela dentro de uma geladeira. As imagens tem circulado milhares de grupos no whatsapp além de ter reprodução em várias paginas de grandes nomes no facebook.

“Resolvi me divertir das alturas. Usar minha paixão. Vejo o sorriso dos meus filhos, eles se divertem vendo eu nas alturas, sorrindo.  Gosto muito de vê o sorrido dos meus filhos”, frisa a famosa da internet.  Graciane ainda disse que por trás de tudo isso, ela tem um grande sonho a se realizar, mas não chegou a divulgar qual seria esse sonho. 

O diferencial das fotografias de Graciane, é a forma que ela posa para as fotos, são ambientes bastantes diferentes. Uma vez em que ela chegou a ser fotografada em cima de uma árvore, dentro de uma geladeira, sentada em cima de um fogão. Isso são fotografias bastante engraçadas que foram postadas em seu perfil do facebook e logo teve repercussão e compartilhamentos nas redes sociais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...