Páginas

22 de junho de 2016

Mega operação policial acorda Tenente Laurentino Cruz na manhã dessa quarta-feira (22)

A cidade de Tenente Laurentino acordou na manhã de hoje, quarta-feira (22), com uma mega operação policial envolvendo Polícia Militar e Polícia Civil, com cerca de 40 policiais. A operação visa combater o tráfico de drogas, assaltos e tráfico de armas. Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão na zona urbana e rural do município. 

Na operação foram presas algumas pessoas envolvidas com o crime, várias armas de fogo curtas e longas, dinheiro fracionado, documentos falsos, um macaco, capuzes e sacolas com roupas. Segundo informou o Subtenente Marcelo Coelho, essa operação já estava sendo planejada pelas polícias Militar e Civil há alguns meses e teve de aguardar o momento certo para ser desencadeada. 

"Esta e apenas uma de muitas operações que iremos fazer em Tenente Laurentino nas próximas semanas. Estamos só começando. Não vamos aceitar que o crime cresça em nossa cidade. Vamos combater com a força e Lei. Tem ainda muita gente, armas e drogas para serem tirados de circulação nas próximas operações que vão ser constantes agora..." Explicou o Subtenente Marcelo Coelho a nossa reportagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...