Páginas

22 de maio de 2016

Crime de Homicídio foi registrado na cidade de Florânia

Fonte: Blog PM Jucurutu – Depois de dias de tranquilidade, a cidade de Florânia volta a ser lembrada, através das páginas policiais, por ter registrado mais um homicídio. O crime o correu por volta das 23h40 min., na Rua vereador Paulo Bezerra, bairro Cohab, quando, segundo informações colhidas pela Polícia local, um homem chegou em uma moto e desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima de nome José Erivan de Araújo, conhecido popularmente “Neca de Sinval”, 34 anos, natural de Florânia.

Logo após o ocorrido, as guarnições da PM de Florânia e Tenente Laurentino Cruz empreenderam várias diligências, na tentativa de localizar suspeitos, mas não obtiveram êxito. Buscamos informações, junto à Polícia, sobre “Neca de Sinval” e fomos informados que ele já foi preso por tráfico de drogas e era suspeito de ter matado, a facadas, um homem na cidade de Florânia, anos atrás.

As investigações sobre o caso ficará a cargo da Polícia Civil, que vem mostrando muita competência em suas investigações. Torcemos para que haja sucesso em mais essa empreitada que será enfrentada pelos Policiais de Florânia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...