Páginas

31 de maio de 2016

Comandante da Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz esclarece sobre ocorrências na serra

Em entrevista a nosso Blog, o Subtenente Marcelo Coelho, Comandante da Polícia de Tenente Laurentino  faz um balanço sobre a onda de crimes nas zonas rurais. 

"Reconhecemos que infelizmente as comunidades rurais que pertencem aos municípios de Florânia, São Vicente e Santana do Matos estão sofrendo uma forte onda de assaltos e crimes nos últimos meses.

Porém, devido ao impedimento e restrição da área de circunscrição policial e a limitação jurisdicional, os policiais de Tenente Laurentino não tem autoridade e nem podem agir em outros municípios, salvo se forem solicitados para prestar um apoio. As comunidades afetadas por essa violência não pertencem ao nosso município.  Não podemos agir lá sob pena de responder por abuso de autoridade.

Importante que cada município cuide de sua própria segurança e se sua população rural, fico muito triste mas não posso assumir ocorrências de outros municípios pois a lei não permite. Importante nesse momento é que a população e seus representantes cobrem das autoridades providências no sentido de prover essa segurança". Disse o Subtenente Marcelo Coelho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...