Páginas

29 de janeiro de 2016

Solange Almeida, do “Aviões do Forró”, planeja seguir carreira solo: “Um sonho”

Há 13 anos à frente da banda “Aviões do Forró”, juntamente com Xand, Solange Almeida está planejando seguir sua carreira solo. O projeto de caminhar sozinha na música estava sendo mantido em segredo, mas acabou sendo revelado pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Para a publicação a cantora falou sobre o assunto:

“Minha carreira solo? É um sonho! Qual artista não sonha com isso? Em ser dono do seu próprio nariz? Em fazer a sua própria agenda? Estou nessa maratona frenética há 13 anos à frente do Aviões e pretendo, daqui a um tempo, cuidar da minha vida, da minha carreira. Mas com planejamento”, revelou ela.

Enquanto o plano de seguir carreira solo não se concretiza, Sol vem gravando um DVD paralelo a banda: “Estou, sim, fazendo um DVD cantando. Esse ano sai, se Deus quiser. Estou na escolha do repertório. Algo totalmente diferente do Aviões, mas é um projeto paralelo, continuo no Aviões e os meninos sabem desse meu desejo e apoiam.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...