Páginas

24 de novembro de 2015

Câmara Municipal de Florânia vai homenagear Comandante do Destacamento da PM com Título de Cidadão Floraniense

O Comandante do Destacamento Policial Militar de Florânia, Cabo PM Agenor Batista dos Santos, será homenageado com o título de Cidadão Floraniense, concedido pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Jonas Moreira (PV) e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

O agraciado com a honraria, Cabo Agenor integra o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), lotado na cidade de Florânia, na região Seridó do Rio Grande do Norte, onde têm intensificado as operações ostensivas e repressivas com o objetivo de coibir as práticas ilícitas, como circulação de armas e o tráfico de drogas, por meio de ações de prevenção, patrulhamento e barreiras itinerantes em diversos pontos das zonas Urbana e Rural, abordagens de motocicletas e automóveis, com revistas pessoal e veicular.

“Agradeço ao vereador Jonas Moreira e a Câmara Municipal pela honraria. Este é o reconhecimento de um trabalho prestado por todos os Policiais Militares do Destacamento de Florânia, que são compromissados com o dever de proteger o cidadão de bem. Dedico esta honraria a todos os meus companheiros de trabalho”, agradeceu o Cabo Agenor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...