Páginas

3 de outubro de 2015

Sucesso de público marcou IV Encontro de Bandas de Tenente Laurentino Cruz

O IV Encontro de Bandas de Tenente Laurentino reunião um grande público na noite desta sexta-feira (02). Estiveram se apresentando no palco as bandas de música das cidade de Florânia, São Vicente, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e a querida Filarmônica Maestro Marciano da Costa de Tenente Laurentino. 

As Filarmônicas deram um verdadeiro show de música e alegria. Em especial a filarmônica local, Marciano Ribeiro da Costa, que sob a regência do maestro Damião Celestino, levou o público ao delírio, arrancando aplausos quase ininterruptos da empolgada platéia, que cantava junto com a banda durante o concerto. 

Os homenageados ficaram muito emocionados durante o evento. O Prefeito Titico Araujo esteve prestigiando o espetáculo e saiu bastante feliz com as apresentações, sobretudo, com a performance dos Jovens Músicos laurentinenses. O evento foi uma trabalho de parceria entre Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz, a Secretaria Municipal de Educação e o maestro Damião Celetino.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...