Páginas

20 de agosto de 2015

Conheça o trabalho da psicóloga Katiana Karlla em Tenente Laurentino Cruz/RN

Katiana Karlla, psicóloga (CRP 17/0889) laureada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com experiência de 13 anos, abre agora em Tenente Laurentino Cruz/RN, seu consultório particular, para atendimento de jovens e adultos. Filha natural da cidade de Currais Novos e cidadã laurentinense desde 2008, presta seus serviços em nossa comunidade como servidora pública da Secretaria Municipal de Educação, dando assistência Psicológica Escolar às crianças, orientação de pais, treinamento e formação da equipe docente, oficinas, palestras e reuniões de pais e mestres.

No serviço particular atua na área da saúde mental, inicialmente, de jovens e adultos, uma vez que a região da Serra de Santana e vizinhança é carente neste sentido. “Meu objetivo é amenizar o sofrimento humano, mostrando que é possível trazer de volta a alegria de viver,  ampliando consciências e semeando amor”. A sua abordagem de atuação é a Psicologia Transpessoal, considerada a Quarta Força da Psicologia, trabalha com espectros de consciência como os estados de sonhos e memórias de vida intra-uterina entre outros, por meio de diversos recursos terapêuticos como a meditação e as mandalas. 

Sua história de atuação e formação abrange ainda as áreas de ludoterapia infantil, psicooncologia, psicologia Hospitalar e Gestalt-Terapia, tendo servido na Equilíbrio Clínica e na Liga Norteriograndense Contra o Câncer na cidade de Natal; e no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho e Clínica Dr. Bezerra na cidade de Currais Novos/RN. Ministrou diversas palestras e cursos na área da Psicologia, atualmente ministrando o primeiro Curso de Atualização em Psicologia Escolar no Centro Integrado de Aprendizagem – CIA, destinado aos docentes daquela unidade de ensino em nossa cidade.

Seu consultório está localizado na rua Maria da Glória Costa, n°16, vizinho ao depósito do leite e ao lado do campo de futebol, em Tenente Laurentino Cruz/RN. Telefone para contato: (84) 99637-5056. Email: katianakarlla@hotmail.com. Facebook: www.facebook.com/Katianakarlla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...