Páginas

31 de julho de 2015

Ex-prefeito de Bodó/RN, Francisco Avamar Alves foi exonerado do cargo de Chefe de Gabinete

As cadeiras começam a ficar vazias na cidade de Bodó/RN, o legislativo já havia realizado uma sequencia de exonerações, e nesta sexta-feira(31) foi publicado no DOM - Diário Oficial dos Municípios a exoneração do ex-prefeito Francisco Avamar Alves que respondia pelo Cargo em Comissão de CC-1, de Chefe de Gabinete Civil, junto ao Gabinete do Prefeito.

Recentemente o prefeito de Bodó/RN, Francisco Santos,Tinhá foi notificado pela promotoria. O Ministério Publico da Comarca de Santana do Matos, emitiu Recomendação a Francisco Santos de Souza, prefeito de Bodó e Francisco Avamar Alves, cujo Objeto é: Possível ato de improbidade administrativa, pelo prefeito de Bodó, decorrente do não cumprimento de decisão judicial. 

Considerando que existe Ação Civil Pública, tramitando na Comarca de Santana do Matos, com sentença irrecorrível, determinando ao Sr. Francisco Avamar Alves, o ressarcimento integral do dano causado, ora fixado no valor de R$ 90 mil, em solidariedade com o segundo demandado…perda da função pública que estiver exercendo, quando em trânsito de julgado da presente, suspensão dos direitos políticos por seis anos. O Ministério Público alertou que o descumprimento dessa Recomendação, ensejará a adoção de medidas cabíveis, inclusive pela via judicial. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...