Páginas

4 de maio de 2015

Tenente Laurentino Cruz realiza o 1ª Pilates Day

Foi realizado na manhã do último sábado (02) o primeiro Pilates Day em Tenente Laurentino Cruz, o Pilates Day é um evento anual da comunidade internacional de pilates, celebrada mundialmente no primeiro sábado de maio de cada ano, com intuito em difundir o método, por meio de aulas abertas para comunidade. 

Tenente Laurentino já oferece este serviço a quase dois anos. Tendo a sua primeira edição neste ano, o evento no município teve a organização da fisioterapeuta Cheylla Medeiros.

O pilates é um método de reeducação de movimento que utiliza a respiração para facilitar o movimento dando  ênfase e estabilização e ao controle da força dos abdominais e alinhamento postural, associado a movimentos coordenados que podem ser realizados no solo ou em aparelhos ,os quais oferecem diferentes graus de assistência ao movimento por meio de molas e gravidade.
Quem desejar esse serviço e só procurar a fisioterapeuta Cheylla Medeiros na Rua Salustiano Lourenço, N° 43, Centro de Tenente Laurentino Cruz ou ligar para o fone: (9976-9998) atendendo de segunda a sexta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...