Páginas

27 de maio de 2015

Mistério ou ilusão de ótica? Foto tirada durante treino de futebol em Jucurutu, mostra a imagem de um homem segurando uma cruz

Na noite desta terça-feira, 26, como acontece diariamente, jovens treinavam em um campo de futebol de uma chácara, em Jucurutu, e um dos atletas resolveu tirar uma foto dos jogadores presentes. Até aí, nada demais. Acontece, que na imagem existe uma sombra que aparece na parede de uma casa, por trás do campo.

Tal sombra, que aparenta uma pessoa segurando uma cruz, impressionou a todos que viram a foto, e tem provocado muitas opiniões diferentes. Alguns acreditam que nada mais é, do que a sombra de um poste, ou qualquer outra matéria sólida, que se formou a partir da luz dos refletores do campo.

Já, outros acreditam em algo do além. Que a imagem da pessoa segurando a cruz não está ali por acaso e tenta passar alguma mensagem advinda de outro mundo.

Diante das dúvidas, nosso blog aguardará a noite desta quarta-feira, quando analisaremos com cuidado e atenção o local onde foi tirado a foto. Até lá, todos podem ver a imagem e tirar suas próprias conclusões.

Blog PM Jucurutu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...