Páginas

23 de maio de 2015

FLORÂNIA: Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio

Na noite desse sábado (23), a guarnição composta pelo Cabo Agenor e pelos soldado Ubaldo e soldado Antônio apreenderam o adolescente de iniciais (A. D. S. V.), o mesmo é acusado de ter tentado contra vida de um jovem (que teve a identidade preservada), segundo informações a tentativa de homicídio teria ocorrido por volta das 3:30 da madrugada deste sábado em frente ao Centro Cultural de Florânia, onde estava acontecendo uma festa. 

Após um desentendimento entre ambos o adolescente de posse de um revólver calibre 32 tentou por três vezes efetuar disparos contra a vítima, mas a arma não disparou, em seguida o acusado foi apreendido e algemado por homens que faziam a segurança da evento, porém o mesmo conseguiu fugir antes da polícia chegar ao local. 

Porém por volta das 19 horas deste sábado após algumas informações a polícia saiu em diligência e conseguiu lograr êxito apreendendo o adolescente o qual se encontrava na residência de sua mãe. Após a apreensão, acusado e vítima foram encaminhados até a 3º DRP em Caicó onde serão tomados os procedimentos legais. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...