Páginas

25 de novembro de 2014

Deputado eleito Carlos Augusto fala sobre vários temas em entrevista ao Blog do Roberto Flávio

O deputado eleito Carlos Augusto Maia conversou com o Blog do Roberto Flávio e falou sobre vários temas, dentre eles, sua bandeira de luta a partir de 2015, como a reestruturação do seu partido, principalmente no interior. Segundo o parlamentar, manter o grupo unido em todo o Estado e tentar fazer o maior número possível de vereadores em diversos municípios, é um dos pontos principais.

Início da entrevista:
O senhor teve dois anos como vereador. Essa experiência vai ajudar na assembleia?
Tenho orgulho de ser vereador, é um aprendizado enorme, o vereador está mais próximo à população e isso acaba sendo um aprendizado enorme, às vezes erramos tentado acertar. O fato de ter tido a oportunidade de ser vereador, com certeza, vai me ajudar em muito no meu mandato como Deputado Estadual.

Para alguns analistas políticos o senhor é considerado um fenômeno na politica potiguar: foi eleito vereador e em menos de dois anos, Deputado Estadual.
Sempre tive os pés no chão, meu comportamento será o mesmo. Não me considero um fenômeno, mas sim uma pessoa que sempre teve coragem de enfrentar as lutas e as adversidades da vida. Sou o mesmo Carlos Augusto de quando fui estudante, advogado, e serei o mesmo quando assumir a cadeira na assembleia, meu perfil foi e será sempre assim, humilde, batalhador. Hoje tenho a responsabilidade de representar o povo de Parnamirim enquanto vereador e a partir de 2015 a responsabilidade será maior pois, estarei representando o povo do Rio Grande do Norte.

Clique no áudio abaixo para ouvir a entrevista na íntegra com o  Deputado eleito Carlos Augusto Maia:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...