Páginas

30 de outubro de 2014

Prefeito Júnior de Januncio viabiliza viatura para Florânia junto ao Comandante Geral da PM

O município de Florânia foi contemplado com uma nova viatura para a Polícia Militar. O veículo foi viabilizado devido à articulação do prefeito Júnior de Januncio junto ao Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva.

Quero agradecer ao Comandante Geral da PM, Coronel Araújo, por atender nossa solicitação e investir na segurança. Agradeço também o empenho do Sargento de nossa cidade, De Araújo, que reafirmou que a viatura deverá ser utilizada na ronda da cidade e zona rural”, frisou o prefeito.

Para o Comandante Geral, a “Polícia Militar busca uma melhora constante para atender as necessidades da sociedade, tanto no aprimoramento dos policiais quanto na aquisição de viaturas, armamentos e equipamentos em geral, para melhor desempenho das suas funções, melhorando assim a prestação de serviços realizados pela Polícia Militar em defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana“, afirma Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.

O Sargento de Florânia, De Araújo, afirmou que a aquisição é um grande avanço para nossa segurança. “Precisamos de um trabalho mais efetivo, junto com o serviço social e a saúde, no combate às drogas. Não podemos perder nossos jovens para esse vício”, frisou o Sargento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...