Páginas

22 de setembro de 2014

7º Torneio Leiteiro de Tenente Laurentino teve seu encerramento na manhã deste domingo (21)

Na manhã de ontem domingo (21), foi realizado o encerramento do 7º Torneio Leiteiro do município de Tenente Laurentino, torneio este que contou com a participação de 09 produtores de leite do município os quais competiram com 14 animais. A abertura oficial do evento ocorreu na quinta-feira (18) . Entre os dias 19 a 20 foram realizado as ordenhas, sendo duas por dia.

O encerramento que contou com a presença de várias autoridades municipais, como o prefeito Titico Araújo, os vereadores Inácio Macêdo e Del Bezerra, o zootecnista Wladimir Barbosa, o Secretário de Agricultura José Ribamar, o médico-veterinário do município Jailson Santana, o Secretário de Finanças Anderson Oliveira os produtores e seus familiares entre outras lideranças presentes.
O prefeito Titico Araújo parabenizou a todos pela organização do evento, especialmente aos produtores de leite do município pelo empenho em buscar cada vez mais o melhoramento na qualidade dos animais. Já o veterinário Jailson Santana agradeceu a todos aos produtores de leite que participaram e a todos os patrocinadores, colaboradores, enfim a todos  que colaboram para realização do deste grandioso evento que foi considerado por todos um sucesso. O Secretário de Agricultura Ribamar Medeiros falou da importância deste tipo de evento para o município e também parabenizou todos os produtores e a toda a equipe da secretaria pelo o empenho na realização do referido evento.

Em seguida tivemos a entrega da premiação onde todos os produtores foram contemplados com algum prêmio todos acompanhados de troféu e logo depois foi oferecido um delicioso almoço a todos os presentes.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...