Páginas

28 de agosto de 2014

“Vamos votar na deputada estadual, amiga de São Gonçalo do Amarante, Márcia Maia”

Hoje, aqui, em São Gonçalo do Amarante, na residência da família de Gisele Moura e de Felizardo, seu marido, houve um encontro do tamanho da grandeza e da importância política, partidária e eleitoral do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento, articulado por Gisele Moura, Mendes e Pastor Edmilson Gomes, teve como objetivo a apresentação pelo prefeito das lideranças que vão apoiar Márcia Maia.

A suplente Gisele Moura foi a primeira a falar e se comprometeu a fazer um trabalho de multiplicação de votos para eleger todos os candidatos apoiados pelo prefeito Jaime Calado. No entanto, ela fez questão de enfatizar a importância para o município de dois votos: o de Zenaide Maia, candidata à deputada federal, e o da candidata à deputada estadual, Márcia Maia.

O vereador Raimundo Mendes Alves, presidente do Partido Socialista Brasileiro no município, foi o segundo a usar da palavra. Mais uma vez falou o que representa politicamente para São Gonçalo do Amarante o voto em Henrique Alves, candidato a governador, que tem João Maia, de vice, em Wilma de Faria, que disputa a vaga do Senado, e em Zenaide Maia para deputada federal. “Não vamos esquecer-nos de votar na candidata à presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que, por sinal, é a cidadã sãogonçalense mais ilustre do país”, observou o vereador.


O candidato a suplente de senador de Wilma de Faria, Pastor Edmilson Gomes, desta vez fez um discurso a favor da família e justificou o apoio da Assembleia de Deus a ex-governadora, dizendo que Wilma de Faria vai se eleger para defender o direito a vida no Senado Federal. “Márcia Maia é a minha deputada estadual e prometo que vou bater as portas da nossa Igreja, dos fiéis e dos amigos para a senhora continuar trabalhando em favor dos segmentos mais nobres da nossa sociedade”, disse.

Em seu discurso, o prefeito fez uma observação que foi lembrar a todos da importância da representação política de uma cidade: “A força de um gestor para buscar recursos para a sua administração está nessa ligação. Por isso eu quero o voto para Henrique Alves e João Maia”. Cobrou o voto para o Senado e disse que além de Wilma já ter feito muito pela cidade, nos honrou escolhendo Pastor Edmilson Gomes para seu suplente. Pediu o voto para a namorada Zenaide Maia e disse que o seu compromisso é ajudar eleger a deputada estadual, amiga de São Gonçalo do Amarante, Márcia Maia.

O povo são-gonçalense sempre, nas eleições, cuidou bem da candidata à reeleição deputada estadual Márcia Maia. Em sua fala ela se lembrou desse carinho e completou: “Quanto mais votos eu tiver nesta cidade mais compromissos eu vou ter com vocês. É um grande orgulho ser apoiada por um prefeito considerado de melhor gestão no Estado, que é o caso de Jaime Calado. São Gonçalo sabe da importância de Wilma de Faria como senadora e de Henrique Alves como governador para o município. O voto na candidata Zenaide Maia significa mais recursos para São Gonçalo do Amarante”, encerrou agradecendo a presença de todos.

Em seguida chegou Zenaide Maia e foi uma surpresa agradável para os participantes do evento. Falou e como sempre contou a sua história desde quando tomava água de quartinha até o dia em que recebeu o diploma de médica. Tem um passado de esquinas generosas. Justificou-se pelo atraso e disse que irá honrar o voto do povo que a dotou. “Eu e minha família somos gratas por vocês terem nos acolhido tão bem. E a forma que eu tenho para retribuir essa gentileza é sempre trabalhando para ajudar a cidade desenvolver ainda mais. Por isso, conto com os votos de todos. Não se esqueçam de pedir o da família e dos amigos também”, disse Zenaide Maia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...