Páginas

26 de agosto de 2014

Ten. Laurentino: Alunos do curso de eletricista predial e residencial recebem certificados da FECAM

Na manhã desta terça-feira (26) foi realizado na Câmara Municipal de Tenente Laurentino Cruz, a entregara dos certificados de conclusão do curso de eletricista predial e residencial, promovido pela câmara municipal local numa parceria com a Fecam - Federação das Câmaras Municipais.

Na oportunidade cerca de 50 alunos receberam seus certificados, além de um kit com ferramentas básicas para iniciar sua atividade no mercado de trabalho, o referido curso foi ministrado pelo professor Daniel Faustino.

O presidente da FECAM, Lobão Filho, foi representado pela secretária Ingrid Kátery. Estiveram prestigiando o evento, o Chefe de Gabinete do município, Neto Costa, representando o prefeito, Titico Araújo, o presidente da câmara de Lagoa Nova, Nazareno Ulisses (Bilouro), o vereador lagoanovense Gilvan de Emídio, o presidente da câmara de Florânia, João Maria, o vereador Geovane Pereira, o presidente da câmara de Bodó, Zé Airton, além da presidente da câmara de Tenente Laurentino, Cida da Saúde e os vereadores laurentinenses Del Bezerra e Inácio Macêdo entre outras autoridades.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...