Páginas

25 de julho de 2014

Feirinha de Sant’Ana em Caicó reúne base de apoio a Henrique

Como faz todos os anos, o deputado Walter Alves, candidato a deputado federal  participou da tradicional Feirinha de Sant’Ana em Caicó nesta quinta-feira (24). Também estiveram presentes o deputado Henrique Alves, candidato a governador; a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, candidata a senadora; o deputado João Maia, candidato a vice-governador; e o ministro Garibaldi Alves Filho, da Previdência Social.

Os políticos que fazem parte da base de apoio a candidatura de Henrique Alves para o Governo cumprimentaram correligionários e amigos. Walter recebeu apoio de vários amigos na candidatura de federal e prometeu voltar nos próximos anos.
“Todos os anos venho a Caicó e sempre fico feliz em poder ver que estamos construindo um bom mandato com resultados e proposições. Todos me apoiando a levar os nossos projetos da Assembleia Legislativa para o Congresso Nacional. O partido me convocou e vou com muita luta honrar cada voto que me fizer chegar à Câmara”, disse durante o evento.

Ainda nesta quinta, Walter participou do tradicional encontro dos amigos de Robson Maia, sobrinho de João Maia, que acontece sempre nos dias da Feirinha; da novena de Sant’Ana, que acontece na catedral caicoense; e visitou a Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (Femuse).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...