Páginas

20 de maio de 2014

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE


Familiares, amigos e conhecidos do Sr. Augusto Ferreira de Lima morto neste domingo (19/05) fazem campanha para seu filho que ficou só e sem nada para sobreviver. 
Diante do fato ocorrido neste domingo dia 19/05/2014, por volta das 20:00 hs na comunidade Acauã - Santana do Matos-RN. Onde o Sr. AUGUSTO FERREIRA DE LIMA conhecido como (Augusto Grilo), teve sua residência incendiada, e seu corpo carbonizado na sala. Os policiais buscaram informações sobre o que teria acarretado o incêndio e a conseqüente morte do morador. Após investigações foi constatado que o incêndio foi criminoso e que não se tratou de um simples homicídio, mas de um latrocínio (quando o bandido mata para roubar).
O que nos choca ainda mais, é a maldade e a frieza do bandido. Pois ele massacrou a vítima com socos e facadas e em seguida derramou gasolina e ateou fogo sobre o corpo. O senhor que pelo seu histórico de vida vivia no anonimato, ficou viúvo há 05 anos, teve 2 filhos um por nome de Messias e o outro Ailton. Messias vivia com seu pai. O mesmo está sem rumo, pois não resta nada, só incerteza.

O sustento vinha da aposentadoria e de uma pequena bodega (mercearia) que o mesmo tinha. Além do fogo ter queimado tudo não ter uma peça de roupa sequer, ainda tem diversos compromissos para quitar. Queremos juntamente com amigos e conhecidos fazer por esse rapaz uma obra de solidariedade.

SÃO NESSAS HORAS QUE A UNIÃO FAZ TODA A DIFERENÇA.

É pra ontem! vamos! amigos, conhecidos e famílias...
FAÇA UMA DOAÇÃO DO QUE PUDER
CAIXA ECONÔMICA
CONTA POUPANÇA: 8518-7
AGENCIA: 0805
OPERAÇÃO: 013
JENIRA ALVES SILVA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...