Páginas

17 de abril de 2014

Filho do vereador Gilvan de Emídio vem a óbito vítima de acidente automobilístico

Faleceu na manhã desta quinta feira (17), vítima de acidente automobilístico, o adolescente Francisco Thiago Luis da Silva de 12 anos, o fato ocorreu quando o veículo modelo Fiat Uno que era conduzido por seu pai, o vereador Gilvan de Emídio, capotou na estrada que liga o Distrito Manoel Domingos a comunidade de Barro Branco, nas imediações da caixa d’água desativada. No veículo além de Gilvan de Emídio, ia também sua esposa e dois dos seus três filhos. 



Com o capotamento, o corpo de Francisco Thiago Luis da Silva foi arremessado para fora do veículo causando sua morte no local. Os demais passageiros foram socorridos para o hospital de Lagoa Lagoa e não correm sérios riscos. Segundo informações de familiares, Francisco Thiago Luis da Silva faria aniversário no próximo dia 29 de abril.
O vereador Gilvan de Emídio se dirigia para a comunidade Baixa do Sítio, onde almoçaria com familiares, quando próximo a ladeira que dá acesso a comunidade do Barro Branco surgiu repentinamente um caminhão no sentido contrário,  ao fazer desviar perdeu o controle do veículo...

Lagoa Nova Destaque
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...