Páginas

13 de abril de 2014

“A morte esqueceu de mim” afirma indiano que se diz ter 179 anos

Mahashta Mûrasi afirma ter nascido em 1835 e provando através de documentos,conquistou o Guinness com o recorde do homem mais velho do mundo! Será? A notícia apareceu na web no começo de abril de 2014 e conta a história do sapateiro Mahashta Mûrasi, um indiano que teria nascido em 1835 e aos 179 teria entrado para livro Guinness dos recordes sendo o homem mais velho do mundo ainda vivo.

De acordo com as autoridades indianas, o homem teria nascido Bangalore, no dia 06 de janeiro de 1835 e trabalhou como sapateiro na cidade de Bangalore até 1957, quando se aposentou, aos 122 anos! “Eu tenho vivido por tanto tempo, que os meus bisnetos já morreram há anos [...] De alguma forma, a morte se esqueceu de mim”, afirma o sapateiro, exibindo sua certidão de nascimento e documento de identidade para provar sua idade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...