Páginas

30 de outubro de 2013

Prefeito Titico Araújo e secretários municipais participam de lançamento do Selo UNICEF 2013-2016

Fotos: Facebook Antônia Brito
O Governo do Estado, através da Secretaria de Assistência Social e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), lançou nesta quarta-feira (30), o Selo UNICEF Município Aprovado 2013-2016. Na ocasião estiveram presentes prefeitos, secretários municipais, conselheiros tutelares e adolescentes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.
O Prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Titico Araújo e os secretários Francisco Medeiros e Antônia Brito participaram do lançamento que aconteceu na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, localizada no Centro Administrativo. 

Os gestores dos municípios receberam no local um documento, o qual deverá ser preenchido para que a inscrição no projeto seja efetuada. O formulário também está disponível no site do Selo, o qual o gestor (a) poderá preencher com antecedência e entregar no local do evento. A metodologia da nova edição do Selo UNICEF será apresentada no local para todos os participantes.
Um dos principais objetivos do Selo é priorizar as políticas e o orçamento público em prol das crianças e dos adolescentes. Trata-se de uma ferramenta que traz avanços positivos na qualidade de vida dos jovens do Estado. De acordo com informações do Selo UNICEF, na última edição, encerrada em 2012, foram certificados 407 municípios em todo o Brasil, sendo 47 do Estado do Rio Grande do Norte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...