Páginas

30 de setembro de 2013

Secretário municipal e ator Claudio Cavalcanti morre no Rio

O ator e secretário Municipal de Defesa dos Animais, Claudio Cavalcanti, 73 anos, morreu no final da tarde deste domingo (29) no Hospital Pró-Cardíaco. Segundo a assessoria da Prefeitura do Rio, Claudio foi internado para fazer uma cirurgia na coluna cervical e teve complicações cardíacas. De acordo com o hospital, a morte foi constatada às 17h45. Ele estava internado no Pró-Cardíaco desde o dia 17 deste mês.

O corpo do artista será cremado às 13h desta terça-feira (1º) no Cemitério Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio. O velório será realizado a partir das 9h, de acordo com a prefeitura. Inicialmente, a família havia informado ao órgão que a cerimônia de cremação seria feita nesta segunda-feira (30).

Ao longo da carreira, Claudio participou de mais de 50 novelas, minisséries e especiais, além de 22 longas-metragens e dezenas de peças teatrais. Ele também foi vereador do Rio de Janeiro durante dois mandatos. Um dos seus personagens mais conhecidos foi Jerônimo, um dos protagonistas da primeira versão da novela Irmãos Coragem, da TV Globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...