Páginas

28 de julho de 2013

Prefeito Padre Jocimar inaugura obras de pavimentações no Bairro Alto do Abrigo

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) inaugurou na tarde desta sexta-feira (26), obras de drenagem e pavimentação a paralelepípedo da Rua Dona Nova Medeiros (trechos A e B) e da Travessa Tomaz Baltazar no Bairro Alto do Abrigo, com a presença do deputado estadual, Nelter Queiroz (PMDB); vice-prefeito, Dr. Anchieta Moura (PT); vereadores, secretários municipais, além de outros auxiliares da administração.

Ao discursar o deputado estadual, Nelter Queiroz disse que estava feliz em participar daquele momento. “Os moradores do Alto do Abrigo esperaram por isso (inaugurações) há vários anos. Não é fácil você morar numa casa de difícil acesso ao local e essas pavimentações vêm trazer dignidade aos moradores”, destacou.

Já o Padre Jocimar Dantas iniciou as suas palavras fazendo uma saudação às autoridades, moradores do Alto do Abrigo e toda população presente. Na oportunidade, ele falou que na sua gestão foi mudado o sistema de se fazer pavimentação em Jardim do Seridó. “No passado à população jardinense para calçar uma rua era necessário fazer rifas e bingos”, lembrou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...