Páginas

29 de abril de 2013

Perfuração de poços vai beneficiar 23 municípios do Litoral Agreste Potiguar


O Secretário de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, assinará na manhã desta terça-feira (30), no município de Várzea, outro termo de cooperação para a perfuração de poços. Desta vez as cidades beneficiadas serão as que integram a Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP).

O evento, que contará com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini, acontecerá na Prefeitura Municipal de Várzea, localizada na rua Getúlio Luciano Ribeiro, Centro, às 10h. Este termo de cooperação consiste numa parceria entre as duas instituições. Para viabilizar a perfuração destes poços, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) disponibiliza a máquina perfuratriz e seus técnicos, enquanto as prefeituras arcam com as despesas de combustível, canos e ferramentas para perfuração.

Nessa parceria serão perfurados 115 poços distribuídos nos 23 municípios associados à Amlap. A cidade de Várzea será a primeira a receber a máquina perfuratriz da Semarh, pois foi escolhida através de um sorteio feito entre estas Prefeituras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...