Páginas

30 de abril de 2013

Fátima Bezerra se reúne com prefeitos, vereadores, PT e aliados do Seridó


Parelhas foi sede do primeiro encontro regional da deputada federal Fátima Bezerra (PT) com os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais representações políticas do PT e partidos aliados. A reunião da região do Seridó foi realizada no último sábado (27), na Câmara Municipal de Parelhas.

Na ocasião, a assessoria da deputada Fátima apresentou um balanço da atuação ao longo desses mais de dez anos na Câmara Federal. O Seridó obteve mais de R$ 30 milhões, apenas em recursos oriundos de emendas individuais alocados pela deputada. Dentre as ações realizadas pelo mandato no Seridó, destaca-se: IFRN de Currais Novos, Caicó e agora Parelhas. Só para a educação, foram mais de R$ 11 milhões em emendas.

"Prestar contas do nosso mandato popular, ouvir reivindicações e reafirmar o compromisso do mandato em trabalhar pelo Seridó foi o objetivo do encontro”, disse Fátima para o prefeito de Parelhas, Francisco; Ouro Branco, Dra. Fátima; Serra Negra do Norte, Urbano Faria; Santana do Seridó, Dril; São Vicente, Joci; Cruzeta, Nena; Carnaúba, Sérgio; o vice-prefeito de Currais Novos, João Gustavo; além dos vereadores Odon Jr (Currais Novos), e Eraldo (Serra Negra), ambos PT, e demais representantes dos diretórios municipais do PT no Seridó, além de vereadores, gestores e apoiadores.

O encontro teve a participação de 15 cidades - Parelhas, Serra Negra, Ouro Branco, Currais Novos, Acari, Santana do Seridó, Cruzeta, Caicó, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, Carnaúba dos Dantas, Equador, Cerro Corá São Vicente e São José do Seridó. O 2º será no Alto Oeste.

Fonte: Blog A Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...