Páginas

28 de fevereiro de 2013

Dirigente reitera candidatura do PMDB ao Governo do Estado


O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Natal, ex-vereador Luis Carlos, afirmou na manhã de hoje que o partido teve um gesto de desprendimento quando decidiu continuar apoiando o governo Rosalba Carlini, mas reiterou que o partido terá candidatura própria para o Governo do Estado nas eleições de 2014, inclusive, podendo contar com o apoio da própria governadora. 

“Diante da situação de dificuldades vivida pelo governo e pelo que o PMDB representa para a governadora entendo que Rosalba Ciarlini, poderia ter o gesto nobre de retribuir apoiando um nome do PMDB para o Governo do Estado”, afirmou o dirigente partidário do PMDB.

Considerando “uma decisão responsável”, tanto por parte dos dirigentes do PMDB, quanto da governadora Rosalba Ciarlini, Luis Carlos entende que com a manutensão da aliança decidida em recente reunião em Brasília quem saiu ganhando foi o Rio Grande do Norte, que segundo ele, “precisa do apoio nacional do partido através de Henrique Eduardo e Garibaldi Filho e da melhora do governo para atender as necessidades dos norte-rio-grandenses”.

Para o presidente do PMDB local, diante da crise na administração estadual será improvável Rosalba Ciarlini disputar a reeleição e em razão disso passar a apoiar um nome do PMDB. “Com esse gesto do PMDB, a governadora deve olhar o PMDB como uma opção de apoio”, disse o ex-vereador.

Fonte: Portal JH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...