Páginas

26 de dezembro de 2012

Gerson Brenner faz 53 anos e ainda luta para se recuperar do assalto de 1998

Gerson Brenner segue tentando se recuperar das sequelas deixadas pelo assalto de 1998. O ator completou 53 anos no último sábado (22) e a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", divulgou uma imagem recente de Gerson.

O ator vive em São Paulo, onde faz tratamento duas vezes por semana na Fundação Selma, local dedicado à recuperação de pessoas com deficiência. Ele precisa de cadeiras de rodas para se locomover e também faz sessões de fonoaudiologia.

De acordo com a coluna, Gerson mantém o tratamento com a ajuda de outros pacientes com melhores condições financeiras.

A mãe do ex-galã global, dona Aselita, morreu de infarto em setembro deste ano. Ele tem uma filha com a ex-bailarina Denise Tacto. A menina se chama Victoria, tem 14 anos e costuma visitar o pai quando pode.

Gerson Brenner foi atingido com um tiro na cabeça na madrugada do dia 17 de agosto de 1998, em um rodovia. Ele tinha parado para trocar os pneus do carro, quando foi abordado por assaltantes. Na época, o galã fazia sucesso com o personagem Jorginho, na novela "Corpo Dourado", da TV Globo, e contracenava com
Danielle Winits. Depois disso, Gerson teve que encerrar a carreira e passou a contar com o apoio dos familiares para sobreviver.

O ator era famoso por sua boa aparência e conquistou o Brasil no início da década de 1990 com papéis em novelas como "Rainha da Sucata", "Perigosas Peruas" e "Deus nos Acuda".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...