Páginas

28 de novembro de 2012

Deputado Walter Alves é eleito Parlamentar do Ano de 2012

Os jornalistas que cobrem as atividades da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte elegeram nesta quarta-feira (28), com 18 votos, o deputado Walter Alves (PMDB) como Parlamentar do Ano de 2012. Também foram votados os deputados Fernando Mineiro (PT), que obteve 7 votos, Getúlio Rêgo (DEM), com 1 voto e José Dias (PSD), também com 1 voto, totalizando os 27 votos dos profissionais que atenderam a convocação do Comitê de Imprensa da Assembleia.

Essa é a segunda eleição de Walter Alves como Parlamentar do Ano. O deputado, que está em Brasília, recebeu a notícia por telefone. “Recebo o resultado do Comitê de Imprensa com muita satisfação. É um incentivo ao nosso trabalho e divido essa conquista com os demais deputados estaduais”, agradeceu Walter Alves.

O parlamentar atribuiu a eleição aos trabalhos desenvolvidos durante todo o ano com destaque para a aprovação da lei “saidinha de banco” que prevê a colocação de barreiras visuais para evitar o acompanhamento das operações bancárias e ainda a realização de audiências públicas sobre a energia eólica e a mineração no RN.

O Comitê de Imprensa, que este ano completa 30 anos, fará a entrega da premiação na tradicional confraternização de fim de ano entre os jornalistas e os deputados, ainda sem data definida. O presidente do Comitê de Imprensa, o jornalista Oliveira Wanderley agradeceu a participação dos jornalistas, reforçando a importância da cobertura dos trabalhos parlamentares.  Fonte: AL RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...